Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian vai lançar coleção com C&A do Brasil

Socialite virá ao país em maio para divulgar linha de roupas

Kim Kardashian pode desfilar sua exuberância em terras brasileiras. A socialite americana assinou uma coleção de Dia dos Namorados com a loja C&A do Brasil, segundo comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira. Esta é a segunda parceria do tipo feita por Kim com uma marca de moda – ela também conduziu uma linha da loja britânica Lipsy. Além da assinatura, Kim também protagonizou um ensaio vestindo a linha e anunciou sua vinda ao país em maio para divulgar a parceria.

A linha faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que lança campanhas com estrelas internacionais. A empresa já realizou campanhas com Beyoncé, Fergie, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e Rita Ora.

Estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians, Kim foi por muito tempo considerada o perfeito exemplo do mau gosto na moda. O relacionamento com o rapper Kanye West, iniciado em 2011 e oficializado em um badalado casamento em 2014, serviu para repaginar o estilo da moça, que se tornou queridinha de estilistas, virou figura carimbada em desfiles e estampou capa de publicações de moda como Vogue e Elle.

Leia também:

Orgulhoso, Kanye West posta fotos de Kim Kardashian nua

Kanye West compõe ode a Kim Kardashian — e a si mesmo

(Da redação)