Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ja Rule bagunça o trânsito em Sydney

Depois de meses tentando obter um visto para a Austrália, o rapper Ja Rule mal chegou a Sydney e já se envolveu em confusão. O americano, cujo nome verdadeiro é Jeffrey Atkins, deu um susto nos motoristas na manhã desta quinta-feira ao dirigir no lado errado da pista. A infração teria sido motivada pela busca de uma “vista do porto”.

A ocorrência aconteceu pouco após uma entrevista que Ja Rule deu para a rádio Nova 969, para promover seu show na cidade australiana no próximo sábado. Segundo reportagem da agência de notícias AAP, o rapper estava em um carro com a apresentadora do programa e outros dos funcionários da rádio quando entrou na contramão.

De acordo com uma fonte entrevistada pela AAP, os três tiveram que gritar para que Ja Rule voltasse para o lado certo e alguns motoristas foram obrigados a desviar para evitar um acidente. “Ele obviamente pensou que ainda estava nos Estados unidos”, disse o porta-voz. “Por sorte, não houve danos”.

A Austrália, diferente dos Estados Unidos – e também do Brasil -, utiliza a chamada “mão inglesa”. Ja Rule deveria ter desembarcado no país em julho, mas funcionários da imigração relutaram em lhe dar o visto devido a uma prisão no histórico do rapper, por porte ilegal de armas em 2007.