Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Idris Elba sobre 007: ‘Estou muito velho para carros e mulheres’

Ator é um dos mais cotados para substituir Daniel Craig como James Bond nos cinemas

Idris Elba é um dos atores mais cotados para vestir o terno de James Bond em novos filmes da franquia. Porém, durante entrevista ao programa Good Morning America, desta quinta-feira, o britânico disse que não acredita muito nessa possibilidade por causa da sua idade. “Sendo honesto, acho que sou velho demais para isso. Eu não posso ficar por aí correndo com carros, mulheres e martínis. Quem quer fazer isso? Parece terrível”, declarou Elba, que tem 43 anos.

LEIA TAMBÉM:
Daniel Craig recusa R$ 272 milhões para reviver James Bond
Idris Elba estrela ‘Guerrilla’

O ator ainda disse que sente que há mais um desejo do público para que ele interprete 007 do que dos próprios produtores. “Se acontecer, será por pressão do público, pois nunca aconteceu uma conversa entre mim e o estúdio. Mas em todos os lugares que vou, as pessoas pedem por isso”, disse.

Daniel Craig interpretou James Bond pela última vez em 007 Contra Spectre (2015), e recusou uma oferta milionária para retornar para mais uma sequência. Desde então, o nome de Idris Elba esteve em discussões sobre o futuro da franquia, assim como o de outro conterrâneo dele, Tom Hiddleston.