Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Faustão, no ar: ‘Tem mulher que gosta de homem que dá porrada’

Em preleção sobre o universo feminino, apresentador disse ainda: "Tem mulher que é doida. 'Ah, vou recuperar.’ Então, vai ser enfermeira, pô"

Fausto Silva voltou a reverberar com seus improvisos no Domingão do Faustão, da Globo. Desta vez, o apresentador causou polêmica ao dizer que há mulher que gosta de homem que “dá porrada”. E chamou de “doida” aquela que pensa que pode se juntar a um parceiro agressivo e “recuperá-lo”. Bastou a frase cair nas redes sociais para o apresentador ser coberto de críticas.

O improviso foi feito durante uma conversa entre Fausto Silva e o cantor Luan Santana, sentado entre os jurados do Dança dos Famosos, o quadro que mais debilita celebridades da TV brasileira. Luan disse que se acha mau dançarino e que precisa de umas aulas, no que foi incentivado por Faustão. “Homem que sabe dançar leva vantagem ou não?”, disse ele, buscando apoio da plateia, que concordou.

Foi então que ele fez uma preleção sobre o universo feminino. “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que dá porrada. Tem mulher que é doida. ‘Ah, vou recuperar.’ Então, vai ser enfermeira, pô”, disse, para então lembrar que há mulheres que valorizam homens educados. “Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira, é educado, escova os dentes.”

E o programa prosseguiu com Nêgo do Borel no Dança dos Famosos. Com direito a um merchandising antes, é claro, enquanto Faustão repercutia nas redes sociais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    FALOU ALGUMA MENTIRA???????????????????

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    Tem apresentador que depois da autocensura petralha gosta de aparecer

    Curtir

  3. Sérgio Tricarico

    Jamais pensei que ia defender o Faustão em alguma coisa. Tenho nojo dele. Mas ele está certo em todas as suas palavras. Questiono se a resposta do público é hipocrisia, burrice ou os dois.

    Curtir

  4. Moises Ribeiro

    A veja está sem matéria? Aí fica enchendo linguiça? Essa revista ultimamente tá estranha.

    Curtir

  5. Silvia Valle

    Só se for a mulher dele!!

    Curtir

  6. Tomas Jr Dantas

    Infelizmente existe sim mulheres q gostam de apanhar do marido ele não falou mentira conheço uma a família já se meteu pra ajudar a mesma é infelizmente ela voltou pro cara q a agredia

    Curtir

  7. Zilma De Fatima Adorno

    Infelizmente ele é a pura verdade. Ainda existem mulheres que preferem apanhar do que enfrentar a verdade. Ter de separar do valentão, trabalhar e começar uma nova vida.

    Curtir

  8. Ademar Soares de Souza

    O que o Faustão falou é verdade e nenhum processo contra ele prosperará. Motivo: existem mulheres que gostam de apanhar e não vivem sem isso! Da mesma forma, existem homens que gostam de apanhar. Existem também homens e mulheres que gostam de bater e humilhar. São masoquistas e sádicos, que gostam de praticar estas parafilias. Você pode não concordar com isso, mas eles existe e, portanto, tudo o que Faustão disse é verdade e não se trata de uma ofensa a todas as mulheres.

    Curtir