Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Capitão América: Guerra Civil’ pode ter três cenas pós-créditos

Diretores Anthony e Joe Russo garantiram que os fãs que forem aos cinemas assistir à produção devem permanecer nas cadeiras após o fim do filme

É tradição entre os filmes da Marvel, logo após o fim, quando todos os créditos já subiram na tela preta, a exibição de uma cena exclusiva. O clipe pode desde conter uma brincadeira interna entre os fãs de histórias em quadrinhos até servir como uma importante peça para aventuras futuras, já que o estúdio faz conexões entre seus variados filmes.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, garantem que não será diferente com a nova e aguardada produção da Marvel. Contudo, o filme, que chega ao Brasil em 28 de abril, pode trazer até três cenas pós-créditos em vez de uma só.

Leia também:

Novo Homem-Aranha surge em trailer de ‘Guerra Civil’ ​

Deadpool veste roupa do Homem de Ferro em prévia da HQ ‘Guerra Civil 2’

Em entrevista ao site da revista Forbes, os irmãos Russo fizeram mistério sobre o conteúdo das cenas. Especula-se que sejam apresentadas prévias dos filmes solos dos personagens Pantera Negra e Capitã Marvel. O mais provável, contudo, é uma cena do próximo longa comandado pelos mesmos diretores, Vingadores: Guerra Infinita – Parte I, previsto para 2018.

Aliás, os cineastas aproveitaram a entrevista para falar sobre a nova fase da franquia Vingadores. “Teremos novos personagens que serão apresentados em Guerra Infinita. É um filme ambicioso, grande. O título já avisa que teremos um universo vasto para explorar. A ideia é unir todo o universo cinemático da Marvel e, também, terminar com parte dele”, revelam.