Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna ganha buquê de rosas após vitória de Neymar

O Dia dos Namorados foi atípico para os pombinhos, mas, ao que tudo indica, não passou batido

Mesmo sem poder comemorar o Dia dos Namorados de modo tradicional, Bruna Marquezine mostrou que a data não passou batida para ela e o jogador Neymar. Nesta sexta-feira, a atriz postou em sua conta do Instagram uma foto em que ostenta um gigantesco buquê de rosas vermelhas nas mãos. Apesar de não dar detalhes sobre o presente na legenda da imagem, tudo indica que foi um presente dado pelo namorado, que estreou ontem na Copa do Mundo 2014 com dois gols.

A concentração para os jogos do Mundial atrapalhou os pombinhos, que não comemoraram juntos o dia 12 de junho e tampouco a vitória do Brasil sobre a Croácia. É o que diz o próprio Neymar, também pelo Instagram. O camisa 10 da seleção se declarou para a atriz depois do jogo de ontem, com uma foto dos dois abraçados e a legenda: “Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando! Hoje foi um dia praticamente perfeito… Só faltou te ver. Feliz dia dos namorados, meu amor! Te amo, preta”.

Leia também:

Kaká posta foto romântica com Carol Celico no Dia dos Namorados

No Itaquerão, DiCaprio se mistura com a torcida do Brasil

Famosos posam de verde e amarelo nas redes sociais

Na manhã da abertura da Copa, Bruna desejou boa sorte para Neymar em outra postagem em seu Instagram. “Amor… Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir!”, escreveu ela, “Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama!”, disse.