Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após prisão do irmão, Hassum posta: ‘O caminho da honestidade é o único’

Familiar do comediante foi detido no último sábado por tentar revender ingressos para o desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro

Carlos Alexandre Hassum Moreira, irmão do ator Leandro Hassum, foi preso em flagrante no último sábado, acusado de estelionato, após tentar revender de maneira ilegal ingressos para camarotes no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio, na Sapucaí. Apesar de não citar nomes, o comediante publicou uma mensagem nas redes sociais que parece ser endereçada ao irmão. No texto, o ator se posiciona a favor de que a lei seja cumprida.

LEIA TAMBÉM:

Mais magro, Leandro Hassum quase desaparece em foto

Leandro Hassum fala sobre o pai traficante a Marília Gabriela

Leandro Hassum desfila ‘bronzeado pimentão’ na Globo

Em uma montagem com imagens ao lado da mulher e da filha ele escreveu: “O caminho do bem da honestidade e da verdade é o único caminho. Sigo em frente e que seja cumprida a lei e viva a honestidade! A quem possa interessar, essa é a minha vida”, escreveu. A atitude foi elogiada pelos fãs que apoiaram o comediante. “Falou tudo. Justo e perfeito”, comentou um seguidor.

Este não é o primeiro membro da família envolvido com atividades ilegais. Em 2015, durante entrevista à Marília Gabriela no GNT, o ator falou sobre o pai, que foi preso por tráfico internacional em 1994 e tinha relação com a máfia italiana.