Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta confirma fim de namoro com Pedro Scooby

O casal estava junto desde maio, quando a cantora declarou que decidiu 'dar uma chance' ao surfista

O relacionamento da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora na manhã desta sexta-feira, 30. O casal estava junto desde maio, quando ela declarou ao colunista do site Uol Leo Dias que decidiu “dar uma chance” ao rapaz. Questionada sobre a motivação do rompimento, a assessoria da cantora preferiu não se pronunciar.

O namoro rendeu polêmicas por envolver também a atriz Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, com quem o surfista tem três filhos. Luana descobriu sobre a relação por meio do primogênito de 7 anos, Dom. O garoto viu uma postagem do pai ao lado na nova namorada nas redes sociais e mostrou à mãe. Desde então, alfinetadas não faltaram por parte da atriz. Ela chegou a afirmar que avisou aos filhos que “se voltassem da viagem com o pai rebolando depois de conhecer a ‘madrasta’, ficaria muito brava”.

Desde o início da relação, o trio ganhou lugar cativo no ranking de tópicos mais comentados das redes. Enquanto Anitta manteve um crescimento estável – é a mulher mais seguida do Brasil – a popularidade de Scooby e Piovani deu uma inquestionável guinada. Em pouco mais de dois meses, Luana viu o número de seus seguidores no Instagram crescer de 2,4 milhões para pouco mais de 3,2 milhões – um salto invejável de 33% em seu rebanho. Já o surfista, que antes nem chegava ao patamar de 1 milhão, mais que dobrou de tamanho na rede já ultrapassou os 2 milhões de seguidores.

O namoro também repercutiu entre os fãs da cantora. No início do mês, após compartilhar uma foto ao lado de Scooby em Milão, uma seguidora afirmou que o surfista deveria procurar um trabalho: “Esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros”, dizia o comentário. A cantora saiu em defesa do então namorado. “Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis e para os filhos também.”

Nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais sobre o fim do namoro, e a assessoria de Scooby informou que não dá declarações sobre a vida pessoal de seus clientes. Luana também não quis comentar o caso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Fagundes

    Dizem, mas não confirmo, que na separação Anitta chamou o Pedro de cachorro.

    Curtir