Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘50 Tons’: diretora diz que filme é uma ‘fantasia com classe’

Em vídeo, publicado em primeira mão pelo site de VEJA, Sam Taylor-Johnson e os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan falam sobre a esperada produção erótica, que chega aos cinemas esta semana

A contagem regressiva para a estreia de Cinquenta Tons de Cinza está próxima do fim. O filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 12, promete arrebanhar milhões de espectadores às salas escuras ao redor do mundo. E a diretora Sam Taylor-Johnson espera satisfazer tamanha expectativa. “Adoro uma história de amor poderosa e forte”, diz em entrevista divulgada em primeira mão pelo site de VEJA. “Intenso e sofisticado, era como que queria fazer o filme. Tinha de ser uma fantasia com muita classe e vivacidade. Espero que faça jus ao que as pessoas esperam.”

Leia também:

‘Cheguei a sentir dor em algumas cenas’, diz atriz de ’50 Tons’

’50 Tons de Cinza’ recebe classificação 16 anos no Brasil

Estúdio planeja ‘Cinquenta Tons de Cinza’ 2 e 3

No vídeo, Sam e os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, que vivem o casal Anastasia Steele e Christian Grey, falam sobre a produção e suas impressões sobre os personagens. “É uma jornada bem intensa para ela. Para Christian, Ana desvenda um novo lado de si próprio e ele quebra muitas de suas regras”, diz Dornan. “É muito rico, muito tentador e romântico. É um filme bastante sensual”, diz Dakota.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista:

Ellie Goulding

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

https://youtube.com/watch?v=iHWj9adOWTg

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza