Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Nova loja, sofá e colchão compactos: os planos de expansão da Mobly

Varejista abrirá até o fim do ano a primeira loja fora de São Paulo, em Belo Horizonte

Por Pedro Gil Atualizado em 10 ago 2023, 15h35 - Publicado em 10 ago 2023, 14h10
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Mobly apresenta na tarde desta quinta-feira, 10, seu resultado trimestral com os primeiros sinais de retomada após a “ressaca” de 2022, ano em que as vendas caíram após alta da pandemia, que impulsionou o mercado de móveis. A varejista abriu capital em 2021, mas a combinação de inflação e juros altos atrasaram os planos de expansão. “No ano passado, viramos a chave para rentabilidade e preservação de caixa”, afirma Victor Noda, CEO da Mobly. Com início do processo de queda de juros pelo Banco Central, os planos de expansão voltaram à mesa. Até o final do ano, a Mobly espera abrir mais uma loja, a primeira fora de São Paulo, provavelmente em Belo Horizonte. A ideia é também expandir a presença em marketplaces, como Shopee.

    Além disso, ela quer fortalecer a Guldi, marca de colchões ensacados, responsável por 7% do faturamento da rede no ano passado, e impulsionar o sofá modular Ubbe, lançado há uma semana. Em 3 dias, foram vendidas 50 peças. “Vai ser uma outra avenida de crescimento”, acredita Noda.

    A Mobly também está de olho em oportunidades de aquisição no mercado, como Westwing e Tok&Stok. “Temos uma visão de que existe muita oportunidade de consolidação no mercado, cada uma tem um foco diferente e são forças complementares. Seria extremamente benéfico para a indústria”, afirma o executivo. As conversas, entretanto, ainda estão em fase inicial. “Daí para fechar o acordo é muito difícil. Precisa acertar o momento de cada empresa”, completa.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.