Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Empresa de cosmético troca batom usado por novo de graça

O Boticário também tem uma promoção de distribuição de hidrantante

Por Thaís Augusto Atualizado em 30 mar 2017, 17h13 - Publicado em 30 mar 2017, 17h11
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quem Disse, Berenice?, empresa de cosmético e maquiagem, está promovendo uma campanha de troca de batons usados por novos. Até o dia 4 de abril, os clientes podem se cadastrar pelo site para participar da promoção, que homenageia o Dia do Beijo, celebrado em 13 de abril.

    Publicidade

    Para ter direito ao batom, os clientes precisam ser indicados por amigos, que recebem o convite no e-mail cadastrado. O convite redireciona para a página do site da campanha, no qual o consumidor preenche alguns dados de identificação e escolhe em que loja irá retirar o batom, no dia 8 de abril.

    Publicidade

     

    Na data, o cliente tem que levar um batom antigo para poder retirar um dos batons cremosos da marca. Além disso, também é necessário levar o cupom, que é enviado pela marca por e-mail, CPF e documento com foto. Como o cadastro é por CPF, cada pessoa só pode retirar um batom.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Outra marca famosa que está com campanha é O Boticário. Os consumidores podem se cadastrar no site para receber uma loção hidratante de uma nova linha de produtos da empresa, a Cuide-Se Bem Nuvem, de 100 ml.

    Assim como na promoção da Quem Disse, Berenice?, é necessário indicar outros consumidores para ter direito ao produto. Mas não é preciso receber um convite para fazer o cadastro.

    Publicidade

    Os clientes podem realizar o cadastro até o dia 12 de abril ou enquanto durarem os estoques. Se o produto não estiver disponível nas lojas de preferência do consumidor para retirada, ele pode solicitar um alerta por e-mail no caso de reposições, mas, nesse caso, a empresa não garante que o cliente vá conseguir o produto.

    Com a campanha, o Boticário quer estimular uma corrente de incentivo ao cuidado pessoal. “O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.