Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa: ‘Eu estava errado’

O ator disse que ouvir piadas sobre ele é parte do trabalho, mas sobre a condição médica de sua mulher foi demais

Por Da Redação 28 mar 2022, 21h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O ator Will Smith pediu desculpas na noite desta segunda-feira, 28, a Chris Rock por ter dado um tapa na cara dele durante a cerimônia do Oscar, realizada neste domingo. Em uma mensagem postada no Instagram, Smith disse que ouvir piadas sobre ele é parte do trabalho, mas sobre a condição médica de sua mulher foi demais: “Eu estava fora da linha e estava errado”.

    View this post on Instagram

    A post shared by Will Smith (@willsmith)

    “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

    Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

    Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

    Continua após a publicidade

    Eu sou um trabalho em andamento.

    Sinceramente,

    Will”

    Continua após a publicidade

    Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos. Ao voltar para a poltrona, Smith gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

    O apresentador do Oscar disse que mal podia esperar para ver Jada estrelar “G.I. Jane 2”. “G.I. Jane” é um filme de 1997, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, no qual a atriz Demi Moore raspou os cabelos para viver o papel de uma tenente.

    Will Smith venceu o prêmio de melhor ator por “King Richard: criando campeãs”. Em seu discurso de agradecimento, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes, mas não citou Chris Rock nem o episódio do tapa. O ator disse ainda que espera ser novamente convidado para a cerimônia pela Academia.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.