Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Taylor Swift anuncia álbum feito na quarentena

Cantora americana vai disponibilizar na madrugada o disco, além de um clipe caseiro do novo trabalho

Por Raquel Carneiro Atualizado em 23 jul 2020, 11h03 - Publicado em 23 jul 2020, 10h53

Taylor Swift anunciou nas redes sociais que vai lançar à meia-noite (1h na madrugada de sexta-feira, 24, no horário de Brasília) seu oitavo disco, Folklore. A cantora americana afirmou que o álbum já era parte dos planos para 2020. Com a turnê Lover, que passaria pelo Brasil, cancelada, ela se dedicou à produção do novo trabalho durante a quarentena. O disco repete antigas parcerias da cantora, como o produtor e cantor Jack Antonoff, além de novos nomes, como a banda folk Bon Iver, e o músico Aaron Dessner, do grupo The National, que coproduziu 11 das 16 faixas do álbum.

ASSINE VEJA

Crise da desigualdade social: a busca pelo equilíbrio Leia nesta edição: Como a pandemia ampliou o abismo entre ricos e pobres no Brasil. E mais: entrevista exclusiva com Pazuello, ministro interino da Saúde
Clique e Assine

A cantora ainda vai lançar nesta quinta-feira, 23, o clipe da música Cardigan, dirigido por ela e, segundo comunicado, “orientado por uma equipe médica”, com distanciamento social e máscaras, além de equipe reduzida. “Eu fiz minha maquiagem, cabelo e escolha de roupas”, diz Taylor.

“Antes deste ano, eu provavelmente ficaria preocupada com o tempo certo de lançar este disco. Mas tempos como este em que vivemos me fizeram lembrar que nada é garantido”, disse a cantora no texto de anúncio. “Sinto que se você ama algo, então deve mostrar isso ao mundo.”

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade