Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Steve Carell substitui Bruce Willis em filme de Woody Allen

O fortão teria sido demitido nesta semana pelo diretor, que tratou de fazer a troca rapidamente para não atrapalhar a agenda do longa

Por Da Redação 28 ago 2015, 22h33

O ator Steve Carell foi escalado para substituir Bruce Willis no novo filme de Woody Allen, segundo o site americano Deadline. Com perfil completamente diferente do fortão Willis, Carell ficou conhecido por atuar em comédias como a versão americana da série The Office (2005-2013) e o filme O Virgem de 40 Anos (2005). Agora, ele se junta a um elenco que já conta com Blake Lively, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Corey Stoll, Anna Camp e Paul Schneider, entre outros. As informações são do site Deadline.

LEIA TAMBÉM:

Woody Allen vai dirigir sua primeira série de TV

Bruce Willis vai estrear na Broadway em adaptação de Stephen King

Steve Carell e Emma Stone podem reviver ‘guerra dos sexos’ do tênis em filme

Willis deixou a produção nesta terça-feira, por conflito de agenda com seu novo projeto, a peça da Broadway adaptada do livro Misery – Louca Obsessão, de Stephen King. Ou, ao menos, essa foi a informação oficial, divulgada pela equipe de Woody Allen. Outra hipótese, a de que Willis havia sido demitido pelo diretor, porém, surgiu com a afirmação do colunista Jeff Sneider, do site The Wrap, de que o ator havia sido visto trabalhando no set na segunda-feira.

A rápida substituição de Willis por Carell não vai prejudicar a agenda do filme, que ainda não tem nome e que deve começar a ser gravado ainda neste mês em Nova York e Los Angeles. Carell e Allen já trabalharam juntos em Melinda e Melinda, de 2004.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade