Clique e assine com até 92% de desconto

Rapper Snoop Dogg é preso por suspeita de uso de drogas

O cantor americano aprontou de novo - dessa vez, na Suécia: ao ser flagrado com comportamento estranho, ele foi detido e liberado após realizar exame de urina

Por Da Redação 26 jul 2015, 13h35

O rapper americano Snoop Dogg foi detido na Suécia na noite deste sábado, 25, por suspeita de uso de drogas. Segundo revelou a polícia do país escandinavo na manhã deste domingo, o cantor foi preso pouco depois de realizar um show em Uppsala, cidade ao norte da capital do país, Estocolmo. Ao abordar o rapper durante uma blitz rodoviária, os policiais perceberam que ele estava alteradão dentro de um veículo. Snoop Dogg “parecia estar sob efeito de narcóticos”, de acordo com o porta-voz da polícia local.

LEIA TAMBÉM:

Sorry, Beatles. O hip-hop é que fez revolução

Snoop Dogg acha que ‘Game of Thrones’ é aula de história. Sério

Em 2012, o cantor teve outro problema com drogas no norte da Europa: foi proibido de visitar a Noruega por dois anos, pela tentativa de entrar no país com maconha. Para os padrões de seu histórico de confusões com a lei, o rapper de 43 anos até que pegou leve dessa vez. Ele foi liberado pouco depois da prisão, após fazer um exame de urina para investigar a suspeita do uso de entorpecentes. Horas depois, em seu perfil no Instagram, posou de vítima: o rapper acusou os policiais de terem-no prendido por racismo. “Eles me obrigaram a urinar num copo”, reclamou o cantor — fechando o comentário com uma típica frase chula sua.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade