Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Para azar de Amber Heard, Kate Moss defende Johnny Depp em tribunal

Ex-namorada do ator, modelo britânica testemunhou a favor dele e ajudou a descredibilizar estrela de 'Aquaman'

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 Maio 2022, 15h40 - Publicado em 25 Maio 2022, 12h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • No meio da guerra jurídica entre Johnny Depp e Amber Heard, processada por calúnia pelo astro de Hollywood, Kate Moss foi chamada para testemunhar a favor de seu ex-namorado no tribunal nesta quarta-feira, 25. A pedido da defesa do artista, a modelo depôs via chamada de vídeo para explicar o boato de que Depp a teria empurrado de uma escada durante o relacionamento dos dois nos anos 1990 — questão levantada pela própria Amber no início do julgamento. A manobra da estrela de Aquaman de tentar pintar o rival de abusivo não poderia dar mais errado.

    Diretamente de Gloucestershire, na Inglaterra, Kate falou por apenas 5 minutos à corte de Fairfax, na Virgínia. A britânica relembrou que namorara Depp entre 1994 e 1998 e contou na inquirição que, durante uma viagem à Jamaica com Depp, ela havia escorregado de uma escada sozinha.

    “Nós estávamos saindo do quarto. Johnny saiu antes de mim. Houve uma tempestade e, ao sair do quarto, eu escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas. Eu gritei, porque não sabia o que tinha acontecido comigo, estava com dor. E ele correu de volta para me ajudar, me carregou para o quarto e conseguiu atendimento médico”, afirmou a testemunha.

    “Johnny Depp empurrou você da escada de alguma maneira? Durante o relacionamento de vocês, ele chegou a empurrar você de qualquer escada?”, questionou um dos advogados do ator. “Não, ele nunca me empurrou, nunca me chutou, nunca me empurrou de nenhuma escada”, ressaltou a ex-namorada de Depp. Os advogados de Amber Heard não quiseram questionar Kate, e o ator sorriu discretamente ao fim do depoimento.

    Continua após a publicidade

    Kate Moss foi chamada ao banco de testemunhas após Amber ter mencionado em frente ao júri que, durante uma briga com o então marido, se lembrou da modelo. Na ocasião, a depoente teria visto o ator atacar sua irmã e então dado um soco nele. “Eu não hesito. Eu não espero. Eu imediatamente penso em Kate Moss e nas escadas, e eu bati nele”, declarara Heard. A brecha foi o suficiente para a equipe jurídica de Johnny Depp convocar a ex-namorada do astro para falar a seu favor.

    Após um relacionamento conturbado encerrado em 2016, Depp e Heard travam uma intensa batalha na Justiça com muitos holofotes da mídia. O intérprete do Capitão Sparrow na saga Piratas do Caribe processou a ex-mulher por difamação depois que ela publicara um artigo descrevendo ter vivido um relacionamento abusivo que envolvia violência doméstica. Ellen Barkin, uma ex do ator, testemunhou a favor de Amber, dizendo que Depp tinha uma conduta ciumenta, controladora e violenta. Em contrapartida, Vanessa Paradis e Winona Ryder, antigas parceiras dele, o apoiaram publicamente. Agora, Kate Moss engrossa a lista a seu favor.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.