Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Novo clipe de Latino tem dublagem de novela mexicana

Boca do cantor não acompanha bem a letra de 'Fake Love', sobre uma menina que jura ser a Nivea Stelmann para o garoto que paquera na internet

Por Da Redação 29 nov 2012, 16h11

O público clamou e o YouTube tirou do ar o canal oficial de Latino, sob acusação de infringir direitos autorais. Em sua página no Twitter, o músico jurou voltar ao site de compartilhamento de vídeos e cumpriu a ameaça. E foi por isso que, na tarde desta quinta-feira, o YouTube ganhou mais uma bomba de Latino, o clipe Fake Love, que tem dublagem digna de novela mexicana exibida no Brasil. Em muitos momentos, a boca do cantor se mexe formando palavras que não estão na letra, sobre uma menina que jura ser a atriz Nivea Stelmann para um garoto que paquera pela internet.

O novo clipe não deixa de ser um clássico de Latino, com letra vazia que gruda como chiclete na cabeça de quem ouve pelo apelativo recurso de repetir exageradamente uma única palavra. No caso, “fake” (“falso” em inglês, termo usado para classificar impostores nas redes sociais). Dessa vez, o já tradicional estilo de gosto duvidoso de seus clipes é potencializado logo na primeira cena: Latino faz um coração com as mãos, num gesto tão irritante quanto a batida de Fake Love.

Não bastasse, as boas-vindas são seguidas por closes sucessivos de Latino, metido em um gorro verde e cheio de caras e bocas, em uma tentativa de parecer sedutor que causa risos.

Continua após a publicidade

Publicidade