Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Novo álbum de Miley Cyrus chega ao topo da Billboard

Com 270. 000 cópias vendidas em pouco mais de uma semana, 'Bangerz' também chegou à primeira posição em 70 países no iTunes

Por Da Redação 16 out 2013, 17h38

O novo álbum de Miley Cyrus, Bangerz, alcançou o primeiro lugar da parada Billboard 200 graças às 270.000 cópias vendidas em pouco mais de uma semana, de acordo com informações da gravadora RCA. A parada americana tem atualização semanal. Além disso, o novo disco da cantora consta atualmente na primeira posição entre os mais vendidos pelo iTunes em 70 países, incluindo Canadá, Austrália, Irlanda e Reino Unido.

O quarto álbum de estúdio de Miley Cyrus — antes, ela lançou cinco discos como Hannah Montana, personagem da Disney — é o segundo a chegar ao topo da revista Billboard. E é mais bem sucedido que o anterior, Breakout, que, lançado em 2008, vendeu 371.000 cópias na primeira semana. Como Hannah Montana, Miley havia chegado ao primeiro lugar em três ocasiões: em 2006 e 2009, respectivamente com a trilha sonora do seriado da Disney e do filme derivado da série, e em 2007 com o álbum Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus.

LEIA TAMBÉM:

Noivo troca Miley Cyrus por outra ex-estrela infantil

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é imaturo

Lançado no último dia 9 de setembro, o single Wrecking Ball consta entre os dez mais vendidos no iTunes em países como Estados Unidos (4º lugar), Reino Unido (2º lugar), Canadá (5º lugar) e Irlanda (2º).

Continua após a publicidade

Publicidade