Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Nova demissão no palácio aumenta rumores sobre temperamento de Meghan

Secretária que trabalhava para a família real há 17 anos é a terceira funcionária a sair desde a chegada da atriz ao palácio de Kensington

Por Redação
Atualizado em 11 dez 2018, 19h04 - Publicado em 11 dez 2018, 17h09
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Príncipe Harry e Meghan Markle posam para foto em Belfast, capital da Irlanda do Norte - 23/03/2018
    Príncipe Harry e Meghan Markle posam para foto em Belfast, capital da Irlanda do Norte - 23/03/2018 (Pool/Samir Hussein/Getty Images)

    O pedido de demissão de Samantha Cohen, secretária de Meghan Markle e do príncipe Harry, causou novas especulações sobre o temperamento da americana, que estaria enlouquecendo os funcionários do palácio de Kensington. Samantha informou que abandonará o posto assim que o primeiro filho do casal nascer, o que deve acontecer entre os meses de março e junho de 2019, segundo o jornal Sunday Times.

    Samantha serviu a monarquia por 17 anos, chegou a ser secretária pessoal da rainha Elizabeth II e é considerada uma das funcionárias mais leais da família real. Apesar do convite para trabalhar com a duquesa de Sussex permanentemente, ela aceitou a proposta por apenas seis meses.

    Meghan Markle e Samantha Cohen
    A Duquesa de Sussex Meghan Markle e sua ex-assistente Samantha Cohen (Jeff Spicer/BFC/Getty Images/Pool/Max Mumby/Getty Images)

    Esta é a terceira vez que um funcionário próximo a Meghan se demite. O primeiro a abandonar a família real foi Edward Lane Fox, secretário pessoal de Harry. Lane pediu demissão repentinamente após trabalhar 15 anos para o duque.

    Continua após a publicidade

    Em seguida, foi a vez de Melissa Touabti, contratada como assistente pessoal da ex-atriz e ocupante do cargo por seis meses. Melissa cumpriu um papel importante na organização do casamento real.

    A sequência de demissões reacende os rumores sobre o temperamento difícil de Meghan Markle. Alguns funcionários da família real chegaram a mencionar que a americana faz pedidos frequentes e exagerados, como quando acorda todos os dias, às 4 horas da manhã para fazer ioga. O jeito genioso de Meghan, aliás, teria afetado a relação da própria família, em especial com Kate Middleton.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.