Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Meghan Markle e príncipe Harry esperam primeiro filho

Gravidez foi confirmada pelo Palácio de Kensington

Por Redação - Atualizado em 15 out 2018, 08h23 - Publicado em 15 out 2018, 07h10

O Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira que Meghan Markle está grávida do primeiro filho com príncipe Harry. “O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em anunciar que a duquesa está esperando um bebê, que deve nascer na primavera de 2019”, afirma o comunicado publicado nas redes sociais da família real, avisando que o nascimento da criança está previso para abril do próximo ano. “Eles agradecem o apoio recebido ao redor do mundo, desde o casamento em maio, e estão muito felizes em compartilhar essa novidade com o público.”

View this post on Instagram

Their Royal Highnesses The Duke and Duchess of Sussex are very pleased to announce that The Duchess of Sussex is expecting a baby in the Spring of 2019. Their Royal Highnesses have appreciated all of the support they have received from people around the world since their wedding in May and are delighted to be able to share this happy news with the public. 📷PA

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Publicidade

O anúncio acontece cinco meses após o casamento dos dois, em maio deste ano. Rumores de uma possível gravidez foram levantados na sexta-feira, quando Meghan apareceu com um casaco sobretudo no casamento da princesa Engenie, prima de Harry, também neta da rainha Elizabeth II.

A rainha, o príncipe Charles, pai de Harry, William e Kate, irmão e cunhada do príncipe, desejaram felicidades aos futuros pais em um comunicado. Assim como a mãe de Meghan, Doria Ragland, que afirmou estar “muito feliz com a novidade” e que aguarda ansiosamente por seu primeiro neto.

Neste momento, Meghan e Harry estão na Austrália, onde fazem sua primeira turnê de compromissos reais fora do Reino Unido desde que oficializaram a união.

Publicidade