Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meghan Markle e príncipe Harry esperam primeiro filho

Gravidez foi confirmada pelo Palácio de Kensington

O Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira que Meghan Markle está grávida do primeiro filho com príncipe Harry. “O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em anunciar que a duquesa está esperando um bebê, que deve nascer na primavera de 2019”, afirma o comunicado publicado nas redes sociais da família real, avisando que o nascimento da criança está previso para abril do próximo ano. “Eles agradecem o apoio recebido ao redor do mundo, desde o casamento em maio, e estão muito felizes em compartilhar essa novidade com o público.”

O anúncio acontece cinco meses após o casamento dos dois, em maio deste ano. Rumores de uma possível gravidez foram levantados na sexta-feira, quando Meghan apareceu com um casaco sobretudo no casamento da princesa Engenie, prima de Harry, também neta da rainha Elizabeth II.

A rainha, o príncipe Charles, pai de Harry, William e Kate, irmão e cunhada do príncipe, desejaram felicidades aos futuros pais em um comunicado. Assim como a mãe de Meghan, Doria Ragland, que afirmou estar “muito feliz com a novidade” e que aguarda ansiosamente por seu primeiro neto.

Neste momento, Meghan e Harry estão na Austrália, onde fazem sua primeira turnê de compromissos reais fora do Reino Unido desde que oficializaram a união.