Modelo quebra protocolo e vai de terno ao casamento da princesa Eugenie
Cara Delevingne andou pelo Castelo de Windsor com smoking e chapéu, e ignorou a regra da realeza que pede vestido para mulheres
Por Redação
Atualizado em 12 out 2018, 15h13 - Publicado em 12 out 2018, 15h12
Cara Delevingne se tornou assunto na internet ao chegar no Castelo de Windsor, para o casamento da princesa Eugenie, na manhã desta sexta-feira, vestida com um smoking com direito a cartola na cabeça. O look em nada se encaixa nos padrões da realeza britânica. Segundo o código de vestimenta dos casamentos reais, homens usam terno ou fraque, enquanto mulheres devem se ater aos vestidos de comprimento médio e, na cabeça, os fascinators — uma espécie de chapéu ou tiara geralmente feita de tecido, renda e pena.
Para quebrar o protocolo de forma completa, a modelo e atriz combinou o look assinado pela grife Emporio Armani com um palito de madeira na boca, “acessório” que ela ficou mastigando até entrar no castelo.
Bissexual assumida, a modelo pode ter usado o look como uma forma de protesto em relação às antiquadas regras da realeza britânica — ou apenas quis (e conseguiu) chamar a atenção. Nas redes sociais, até o momento, ela não fez nenhuma declaração, apenas publicou algumas imagens de seu ousado estilo.
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.