Clique e assine a partir de 8,90/mês

Miley Cyrus grava vídeo de longos 10 minutos para desmentir boatos

Por Da Redação - 24 set 2010, 12h21

A maioria das celebridades não dá bola para boatos; outra parcela simplesmente processa jornais e revistas e uma minoria xinga e agride paparazzi sem pudor. Tem também quem desminta ou confirme fatos pelo Twitter. E o que Miley Cyrus faz? Bem, ela grava um vídeo caseiro, em que explica, com detalhes, porque cada boato sobre sua vida é uma grande mentira.

Sua ingenuidade chega a cativar, mas sua vaidade não deixa: a moça usa longos 10 minutos de vídeo para falar de si, mostrar o novo cachorro e se lamentar dos boatos, deixando claro que não entende porque a imprensa fala tanto dela.

Em tempo: não, ela não vai se casar, porque, oras, tem apenas 17 anos e muitos sonhos a realizar. Que fique claro que a polícia não a escoltou até sua casa porque ela foi pega falando no celular enquanto dirigia, mas porque ela mesma chamou os policiais, afinal estava sendo perigosamente seguida por paparazzi. Outra: ela não quer fazer plástica no seio. Ah, e se ela sai com cara de triste nas fotos de paparazzi, é porque a cantora se chateia de ser seguida por fotográfos o tempo todo. E, por fim: é uma grande mentira o que dizem sobre Miley não ligar para seus fãs. Ela os ama, e muito. Tá?

Continua após a publicidade
Publicidade