Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Los Hermanos voltam a tocar juntos em 2012

Banda anuncia turnê por oito cidades no ano em que comemora 15 anos

Por Da Redação 15 nov 2011, 14h23

A banda Los Hermanos, que enfrentava um recesso desde 2007, anunciou retorno aos palcos no ano que vem. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba voltam a se reunir em turnê que passará por oito cidades do país em 2012, quando a banda comemora 15 anos de formação.

O anúncio foi feito pelo tecladista Bruno Medina em seu blog, nesta terça-feira. Segundo ele, a turnê de 15 anos do grupo passará por Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, cidade natal da banda. Os shows devem ocorrer entre abril e maio.

“Reconheço que, faz uns bons dias, venho pensando sobre a melhor maneira de começar a redigir este post que vocês agora leem; e não era para menos, afinal a mim foi delegada a delicada missão de tornar pública uma notícia que com certeza deixará muitos queixos caídos por aí, a começar pelo meu próprio”, inicia Medina o texto em que anuncia o retorno do grupo. “É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”

De acordo com Medina, informações sobre datas e locais das apresentações serão postadas em breve no perfil dos Los Hermanos no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade