Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Lollapalooza Brasil exigirá comprovante de duas doses da vacina e máscara

Decisão dos organizadores do evento brasileiro vai na contramão da postura do festival americano de Coachella, que abriu mão dessas medidas

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 fev 2022, 14h26 - Publicado em 17 fev 2022, 14h22

Os organizadores do festival Lollapalooza, que será realizado entre os dias 25 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciaram nesta quinta-feira, 17, que irão exigir do público a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra o Covid-19, além de obrigatoriedade do uso da máscara durante o evento – só podendo retirá-la para consumo de alimentos ou bebidas.

Além disso, o festival disponibilizará pontos de álcool em gel nas dependências do autódromo. Nas redes sociais do evento, os comunicados também estão reforçando a importância da prevenção do Covid-19 entre o público. A obrigatoriedade da máscara e das vacinas segue as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e também do município.

A decisão dos organizadores vai no caminho inverso à postura do festival americano Coachella, que anunciou nesta quarta-feira, 16, que não exigirá nenhum protocolo de segurança do público.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.