Latino reencontra macaco fujão: ‘vai ficar de castigo’
Cantor fez apelo nas redes sociais após sumiço de Twelves, seu bicho de estimação
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h34 - Publicado em 10 jul 2017, 09h37
“Achamos. Muito obrigado Brasil pelas orações! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão”, celebrou Latino no Instagram após reencontrar Twelves, seu macaco de estimação, que desapareceu no sábado. “Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo.” Segundo o cantor, o fujão foi encontrado bem distante de sua casa, próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá.
O cantor então agradeceu ao apoio recebido pelas redes sociais, após divulgar um vídeo em que chora e pede ajuda para encontrar seu “filho”. O macaco foi resgatado por dois voluntários da limpeza das Lagoas, que prenderam o bichinho em uma jaula improvisada e descobriram, pelas redes, que se tratava do mascote de Latino. “Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo”, brinca o cantor.
“Desculpem as choradeiras, mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada”, diz o cantor antes de explicar: “Twelves é como um filho pra mim. Deus é mais”.
O plano de golpe que previa matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022
A Polícia Federal realizou uma operação para prender quatro militares do Exército e um agente da PF suspeitos de planejarem um golpe de Estado e um plano para matar o presidente Lula, o vice Geraldo Alckmin e o ministro do STF Alexandre de Moraes. Logo após a eleição de Lula, os militares começaram a monitorar as autoridades e, segundo a investigação, uma das ideias era matá-los por envenenamento. A trama denominada Punhal Verde Amarelo e o último dia da cúpula do G20 são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.