Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kristen Stewart torceu por Jennifer Lawrence no Oscar

Segundo o site Us Weekly, a atriz da saga 'Crepúsculo' comemorou a vitória de Jennifer na categoria de melhor atriz

Por Da Redação 27 fev 2013, 11h39

Se não pode vencê-los, junte-se a eles. É o que diz o bom e velho ditado que Kristen Stewart decidiu seguir. Com a queda da sua popularidade após o fim da saga Crepúsculo, que rendeu a ela o prêmio de pior atriz, e o escândalo da traição envolvendo Rupert Sanders, diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador, Kristen agora é só elogios para a nova queridinha do cinema, a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence.

Segundo uma fonte do site Us Weekly, a ex de Robert Pattinson estava torcendo por Jennifer durante a premiação que ocorreu no último domingo. Quando ela ganhou, Kristen fez festa e comemorou em sua cadeira, a ponto de todos em volta perceberem.

Em 2012, ao ser questionada por um repórter do MTV News sobre a possível rivalidade com Jennifer Lawrence, que protagoniza a série de filmes adolescentes Jogos Vorazes, que chegou aos cinemas como um substituto — de melhor qualidade – para a saga Crepúsculo, Kristen disse que conhecia Jennifer e que a considerava uma ótima pessoa. “Eu era muito mais jovem que ela quando entrei para este mundo de franquias e, não sei, mas acho que ambas sentimos que tudo era muito estranho. Nós pegamos carona no que Emma Watson (da saga Harry Potter) estava vivendo”, explicou a atriz sobre a fama repentina.

Leia também

Jennifer Lawrence fica morena no salão mais vip do mundo

Da Dior ao Oscar, Jennifer Lawrence tem momento de glória

Zooey Deschanel agradece Jennifer pelo tombo: ‘Garotas atrapalhadas são as melhores’

Projetos – Enquanto o mundo todo só tem olhos para Jennifer Lawrence, Kristen começa a retomar sua carreira assumindo novos projetos. A atriz está envolvida em dois novos filmes, a comédia Focus e o drama The Big Shoe, ao lado da veterana Elizabeth Banks. Ela também vai repetir o papel de Branca de Neve ao lado de Chris Hemsworth em Branca de Neve e o Caçador 2, sequência do filme de 2012. Mas, dessa vez, sem o diretor Rupert Sanders, que não se pronunciou sobre a continuação.

Continua após a publicidade
Publicidade