Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Kéfera sobre anorexia: ‘Me olhava no espelho e sentia nojo de mim’

Youtuber, que acaba de migrar da internet para novela da Globo, falou sobre distúrbios alimentares

Por Estadão Conteúdo 27 set 2018, 13h09

Nova aposta da rede Globo, a youtuber Kéfera Buchmann, que estreia como atriz no canal na novela Espelho da Vida, falou ao apresentador Pedro Bial, no Conversa com Bial, sobre como enfrentou problemas de aceitação em relação à própria aparência ainda na infância. “Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios, é horrível”, revelou.

Kéfera, que ficou famosa no YouTube, em 2010, disse também que se olhava no espelho e sentia nojo. “Eu me pegava dizendo: ‘meu Deus, não mereço estar viva’. Eu tinha sete, oito anos”, relembra. “Nós, mulheres, por conta da pressão estética, estamos sempre esperando o corpo certo para começar a viver. Mas certo para quem?”

Na página oficial no Instagram, a atriz compartilhou a foto que tirou com Bial e a youtuber Mariana Xavier. “Conversamos sobre corpo, autoaceitação, sofrimento coletivo e individual, resumindo ficou muito legal”, escreveu.

View this post on Instagram

HOJE NO BIAL! Eu falando sobre a novela e a mudança de conteúdo no meu canal do YouTube junto com a a @marianaxavieroficial contando sobre o canal dela também. Conversamos sobre corpo, auto aceitação, sofrimento coletivo e individual, resumindo ficou MUITO LEGAL! Assistam HOJE, depois do Jornal da Globo. 📺 @conversacombial

A post shared by KÉFERA BUCHMANN (@kefera) on

Continua após a publicidade

Sobre a vida de influenciadora digital, Kéfera afirmou que não gostava mais dos vídeos que fazia. “Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira. Criava conteúdo por criar. Hoje estou no caminho certo, não produzo conteúdo só para meu ganho pessoal, penso no coletivo também”, ressaltou.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.