Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Junior anuncia o nascimento de Otto, seu filho com Monica Benini

O casal contou a novidade pelas redes sociais nesta terça-feira

Por Da Redação Atualizado em 3 out 2017, 12h42 - Publicado em 3 out 2017, 12h38

Otto, o filho de Junior Lima e Monica Benini, nasceu neste domingo com 51 centímetros e 3,2 quilos. O casal anunciou a chegada do primogênito pelas redes sociais nesta terça-feira. “Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras”, escreveram. O bebê nasceu com “muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser”, contaram.

  • Ainda sem divulgarem uma imagem do recém-nascido, eles prometeram que em breve os fãs poderão ver a nova carinha. “Ainda é cedo, mas, em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto para compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje!”.

    View this post on Instagram

    OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!! ❤ (📷 @rafaelfontanaphotography )

    A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade