Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Já são cinco os ex-participantes que podem voltar ao ‘BBB’

Bambam, Natália, Solange, Fernando e Adriano foram escolhidos pelo público em votação popular no site da produção do programa

Por Da Redação 19 set 2012, 09h48

Já são cinco os ex-participantes do Big Brother Brasil que podem retornar na 13ª edição do programa, que começa em janeiro do ano que vem. Bambam, Natália, Solange, Fernando e Adriano foram escolhidos pelo público no “paredão retrô”, que acontece no site da produção do programa desde o mês passado e que pode ajudar Boninho, diretor da atração, a escolher que ex-BBBs convidar novamente — mas que não garante o retorno de nenhum deles.

VOTE: Qual ex-BBB você gostaria que voltasse no BBB13?

Ex-BBBs disputam retorno em 2013

No concurso de popularidade, o último vencedor foi Adriano, que participou da 1º edição e venceu Harry, do BBB3, com 76% dos votos. Bambam (BBB1) venceu Dhomini (BBB3) com 52%, Natália (BBB8) venceu Thais (BBB2) com 61%, Solange (BBB4) venceu Marcela (BBB4) com 52%, e Fernando (BBB7) venceu Alan (BBB5) com 64%.

São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-BBBs disputam a preferência do público.

A produção do programa não deixa claro como será feita a seleção do ex-participante, dizendo apenas que o “paredão retrô” é “uma das etapas no processo de seleção”.

Continua após a publicidade
Publicidade