Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Em registro policial, Ana Hickmann diz ter sido agredida pelo marido

Briga aconteceu neste sábado, quando a apresentadora da RecordTV precisou ser atendida em um hospital; Alexandre Correa se pronuncia sobre a acusação

Por Sofia Cerqueira Atualizado em 13 nov 2023, 09h51 - Publicado em 12 nov 2023, 11h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de uma briga na tarde deste sábado, 11, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência (BO) contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia da cidade de Itu, em São Paulo, onde o casal vive em um condomínio de luxo. Após a agressão, ela chamou a Polícia Militar, por volta das 15h30 de ontem, que foi até o local e depois acompanhada até à delegacia. A apresentadora da RecordTV também procurou atendimento médico em um hospital da cidade e precisou pôr uma tipoia em um dos braços.

    De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou à polícia que foi agredida e ameaçada pelo marido, com quem está casada desde 1998. A discussão, segundo o relato, começou na cozinha da residência, na presença do filho do casal, de 10 anos, e de alguns funcionários. Com a briga, o menino, assustado, saiu daquele ambiente. Nas informações contidas no BO, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e chegado a agredir com cabeçadas – o que ele negou em suas redes sociais.

    Ainda pelo depoimento prestado à polícia, em meio à agressão, a apresentadora teria conseguido se afastar do empresário e ao tentar pegar o celular para ligar para as autoridades e pedir socorro, deixado em uma área externa da casa, ele fechou bruscamente a porta de correr da casa. Com isso, Ana Hickmann teria machucado o braço esquerdo. No momento em que os policiais chegaram à casa do casal, Alexandre não estava mais lá.

    Continua após a publicidade

    Após registrar as agressões, a apresentadora se dirigiu sozinha à Santa Casa de Itu e passou por uma avaliação médica, sendo liberada em seguida. Apesar do registro policial, ela não solicitou medida protetiva.

    Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou a briga do casal e se pronunciou por meio de nota. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, informa.

    No meio da tarde deste domingo, o marido da apresentadora publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais. Alexandre Correa confirma a briga com Ana Hickmann, mas garante que jamais deu uma cabeçada nela. Ao longo do texto, ele ainda pede desculpas a toda família pelo ocorrido e diz que que sempre agiu com zelo e respeito com a mulher e as sete mulheres com as quais trabalha.

    Continua após a publicidade

    A nota de Alexandre Correa na íntegra:

    NOTA MARIDO DE ANA HICKMANN
    Nota reproduzida do Instagram do empresário (Reprodução/VEJA)

     

     

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.