Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Divulgadas as primeiras imagens do curta-metragem de ‘Frozen’

Filme será exibido nos cinemas antes de ‘Cinderela’, que estreia em 2 de abril

Por Da Redação 2 fev 2015, 20h13

O curta-metragem Frozen: Febre Congelante, produzido com os personagens da animação de maior bilheteria da história, Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), teve suas primeiras imagens divulgadas nesta segunda-feira pela Disney. O filme será exibido nos cinemas antes do novo longa do estúdio, Cinderela, previsto para estrear em 2 de abril no Brasil.

Leia também:

‘Frozen’ se torna a animação de maior bilheteria da história

No Japão, calendário de ‘Frozen’ custa R$ 2 milhões

Disney alcança sua ‘era de ouro’ com a marca Frozen

De acordo com o site do jornal USA Today, o curta tem sete minutos e foi dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, os profissionais por trás do longa de 2013. A história é centrada na festa de aniversário que Elsa decide dar a Anna, sua irmã. Outros personagens importantes da animação, como Kristoff e o boneco de neve Olaf também vão marcar presença no curta.

Enquanto planeja a festa, no entanto, Elsa, que tem o poder mágico de fazer gelo com as próprias mãos, fica com um resfriado. “Elsa não fica doente da maneira normal”, disse a diretora Jennifer Lee ao site. “Ela é especial. Coisas surpreendentes vão acontecer e causar confusão”, garante ela.

O novo filme vai contar com uma música da dupla Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, o casal que compôs o sucesso Let it Go, parte da trilha sonora da animação que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2014.

Continua após a publicidade
Publicidade