Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Detetive Pikachu: ator comenta cenas de ação e parceria com Ryan Reynolds

Justice Smith fala sobre as dificuldades de interagir com um personagem criado em computação gráfica, trabalho com bonecos e paixão por Pokémon

Por Redação
Atualizado em 9 Maio 2019, 10h20 - Publicado em 9 Maio 2019, 08h30

Quando se pensa em Pikachu, o que vem à mente é, normalmente, uma criatura amarela fofa, que solta raios e se comunica apenas com algumas sílabas: “pika” ou, em alguns casos, “pikachu”. Nesta quinta-feira, 9, porém, uma versão bem diferente do monstrinho vai chegar aos cinemas no filme Pokémon: Detetive Pikachu – uma versão sarcástica, que pode falar – e soa como o anti-herói Deadpool.

O longa mistura atores reais e pokémons em computação gráfica para criar uma atmosfera futurista, onde as duas espécies convivem sem que uma seja necessariamente o animal de estimação da outra. Em geral, mesmo nesse mundo, humanos e pokémons não conseguem compreender a fala um do outro, exceto pelos dois protagonistas: Pikachu (voz original de Ryan Reynolds) e Tim Goodman (Justice Smith), que se unem para investigar um crime.

O ator Justice Smith, que trabalhou na série da Netflix The Get Down e no longa-metragem Jurassic World: Reino Ameaçado, esteve no Brasil em dezembro de 2018 para participar da Comic Con Experience e falou a VEJA sobre o trabalho no filme, sua relação com Reynolds e a paixão que nutre desde pequeno pela franquia japonesa, que começou como um jogo de Game Boy, virou um desenho e acabou conquistando o mundo. Confira:

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.