Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é tirada do ar

Usuários das redes sociais criticaram a escolha do cantor, já que ele chegou a ser acusado pela ex-mulher de tentar reduzir a pensão do filho

Por Redação
Atualizado em 2 ago 2018, 18h10 - Publicado em 2 ago 2018, 18h02

Uma campanha publicitária de Dia dos Pais estrelada por Wesley Safadão foi retirada das redes sociais de uma franquia de doces nesta quarta-feira após o público encher as páginas de reclamações. Recentemente, o cantor foi acusado pela ex-mulher, Mileide Mihaile, de tentar reduzir a pensão do filho que eles tiveram juntos, Yhudy, de 5 anos.

“Gostaria de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, diz a empresa Sodiê em comunicado. “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo das mídias sociais.”

Os usuários passaram a criticar a empresa depois que as páginas oficiais da rede publicaram um vídeo sobre o Dia dos Pais estrelado por Safadão. ” É tiro no pé que chama, né? Marketing negativo… pisada de bola… bola fora… O cara tá no meio de uma polêmica relativa a PATERNIDADE e a empresa põe como garoto propaganda de dia dos pais”, disse uma pessoa no Facebook.

Na semana passada, Safadão e Mileide participaram de uma audiência para a revisão da pensão paga pelo cantor. Segundo o Diário do Nordeste, a Justiça determinou que o valor deveria subir de 9.000 reais para 38.000 reais mensais. Ao programa Fofocalizando, do SBT, na segunda-feira, Safadão negou que estivesse tentando reduzir a pensão do filho. ” Já dava esse valor por fora, só queria regularizar”, disse.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.