Clique e assine com até 92% de desconto

BBB13: Fernanda, Andressa e Nasser disputam R$ 1,5 mi

Natália foi eliminada e deixou a mineira na final do reality que termina nesta terça

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 25 mar 2013, 00h45

Dos 17 participantes que passaram pela 13ª edição do BBB13 (contando com o desistente Bambam), Fernanda, Nasser e Andressa são os confinados escolhidos pelo público para concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Natália ficou em quarto lugar: foi eliminada neste domingo com 66,39% dos votos na rápida votação que começou na noite deste sábado. A gaúcha disputou com a mineira Fernanda, que obteve apenas 33,61% na votação e é apontada como grande favorita ao prêmio. Andressa e Nasser garantiram a vaga após a prova do líder, no sábado.

Leia: Saiba como será a final do BBB13

“Quem sai não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes, boas ações, boas inteções”, disse Pedro Bial, que não poupou elogios às loiras emparedadas. “Queria dizer isso para as duas: Fernanda, Natália, eu amo vocês”, assumiu o apresentador. No discurso de eliminação, o jornalista comparou a atitude contida de Natália com a explosiva Fernanda. “Sou grato por sua gratidão, Nat. Vocês são duas flores inventadas do nosso jardim. Para louvar e exaltar uma, arranca-se a outra do solo”, disse para depois decretar a eliminação da gaúcha, que foi apelidada pela edição de “amiga de toda a casa”. Ao sair, Natália agradeceu: “Minha vida é o Big Brother, eu amo isso aqui. Muito obrigada! Todo mundo quando olha para mim lembra desse programa”.

Leia mais:

Leia mais: BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

“Eu estou explodindo! É um sonho meu”, gritou Fernanda, ao perceber que estava na disputa pelo prêmio final do reality show. A mineira, Andressa e Nasser defenderam para as câmeras do BBB13 os motivos pelos quais acreditam merecer o prêmio de 1,5 milhão de reais. Andressa lembrou que entrar na casa era um sonho: “Anos tentando entrar, um sonho realizado. Nunca deixei minha dignidade, nunca passei por cima de ninguém, sempre fui eu mesma”.

Lista: Relembre os casais que esquentaram o edredom

“Eu não acho que minhas palavras vão mudar o que o Brasil todo já viu”, defendeu Nasser, que ainda declarou que acredita que todos os três merecem vencer o programa. Fernanda lembrou das dificuldades que enfrentou no jogo e agradeceu: “Minha jornada foi uma luta diária com muito amor, os meus excessos, meu desequilíbrio, minhas boas intenções, minha palavra amiga e meus erros também. É a tentativa do Brasil todo reconhecer os meus valores e o maior tesouro que eu posso ter na minha alma, que é meu coração”.

Continua após a publicidade

VOTE: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Rixa – “Novatos unidos jamais serão vencidos”, entoaram os finalistas após a eliminação de Natália, a última veterana restante na casa. Eles lembraram da rixa entre veteranos e novatos, imposta nas primeiras semanas de programa, e também falaram do quanto ficaram assustados ao ver ícones do BBB entrar na disputa com eles. Para comemorar, os brothers pularam na piscina, cantaram, agradeceram e acabaram ganhando champanhe para comemorar.

Na tarde deste domingo, as emparedadas Natália e Fernanda conversaram sobre o que aprenderam uma com a outra. Fernanda começou: “Estou pensando aqui. Você me ensinou a lavar roupa. Você me ensinou a tomar banho depois da balada… Você me ensinou a lavar a louça. Assim que eu uso, eu lavo. Você me ensinou a arrumar a cama todo dia. Você me ensinou a comer bem. Você só não me ensinou a cozinhar porque é uma missão impossível”, brincou.

Leia também:

Leia também: Os segredos de Nasser no ‘BBB13’: Será que ele é?

Natália disse que a mineira poderia ter aprendido mais: “Se tu viesse todo dia do lado da onde a gente vai cozinhar tu aprende amiga, não tem como”. A última veterana a deixar a casa do BBB13 concluiu: “Você também foi muito importante para mim aqui dentro. Todo mundo foi, de alguma forma”. Enquanto isso, Nasser conversava com a namorada e estava certo de que o prêmio vai para o casal: “Eu confio que um de nós dois será o milionário. Eu confio muito que está entre nós dois. Acho que confio porque eu quero”.

Continua após a publicidade
Publicidade