Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ator de ‘Stranger Things’ se desculpa após ser detido com drogas

Segundo a imprensa americana, Charlie Heaton, que interpreta o personagem Jonathan, estava com cocaína quando tentou desembarcar em Los Angeles

Por Da redação 30 out 2017, 20h16

Charlie Heaton, o Jonathan de Stranger Things, pediu desculpas por ter perdido a estreia da segunda temporada da série, na semana passada, após ter sido detido por posse de drogas. Segundo a imprensa americana, o ator foi impedido de entrar nos Estados Unidos ao chegar ao aeroporto de Los Angeles com cocaína e foi mandado de volta de onde havia partido, o Reino Unido.

“Minha viagem para os Estados Unidos na semana passada foi afetada por um problema na imigração dos Estados Unidos, e eu estou tentando retificar a situação assim que possível”, disse Heaton em comunicado enviado ao site da revista People. “Quero esclarecer que eu não fui preso ou acusado de um crime e cooperei integralmente com os oficiais americanos no aeroporto de Los Angeles. Peço desculpas aos fãs e à minha família de Stranger Things por ter perdido a estreia. Nós estamos muito orgulhosos dessa temporada e eu nunca iria querer que essa história tivesse um impacto negativo à série.”

Os atores do seriado da Netflix se reuniram na quinta-feira passada em Los Angeles para celebrar a nova temporada, que chegou ao serviço de streaming na sexta.

Continua após a publicidade

Publicidade