Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Após chilique, Sir Elton John chega ao palco de ‘carruagem’

Nem tudo foram rosas, nem mesmo rosas inglesas como em um de seus hits, no show do britânico Elton John. No palco, o cantor, que ostenta o título de Sir, foi profissionalmente brilhante e entregou um show de qualidade para uma plateia que, atraída ao Rock in Rio pelos ídolos juvenis Rihanna e Katy Perry, […]

Por Leo Pinheiro, da Cidade do Rock
24 set 2011, 04h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Nem tudo foram rosas, nem mesmo rosas inglesas como em um de seus hits, no show do britânico Elton John. No palco, o cantor, que ostenta o título de Sir, foi profissionalmente brilhante e entregou um show de qualidade para uma plateia que, atraída ao Rock in Rio pelos ídolos juvenis Rihanna e Katy Perry, não soube apreciar. Para chegar lá, porém, o cavalheiro inglês fez aquilo que, se tivesse nascido na terra do axé, se chamaria rodar a baiana. Tanto fez que chegou ao palco numa carruagem moderna, uma SUV que o transportou pelos cerca de 80 metros entre o camarim e o microfone. Tudo para… evitar contato com pessoas.

    Publicidade

    Enfurnado no camarim especial em forma de tenda ao lado do palco, Elton John não queria ser incomodado. Ponto. O simples trânsito de funcionários da produção do evento em frente à tenda tirou o cantor da sua classe artistocrática. O britânico, que deveria percorrer a pé a distância entre seu nobre aposento e a entrada para o palco, deu então seu ataque de pelanca — como dizem aqueles que talvez ele chame de nativos — e exigiu ser carregado para o show dentro de algo que o isolasse da turba.

    Publicidade

    O utilitário de luxo convocado para atendê-lo precisou dar a volta no palco para fugir às pessoas que transitavam pela entrada. E Elton John, em mais um caso que deve ter registro na história do festival, no Rock in Rio entrou pela saída.

    Depois do bufê – Já Katy Perry, que promoveu uma festa infantil no evento, fez o contrário. Não o oposto no sentido de buscar o contato humano junto ao palco, mas no de confundir entrada e saída. Para evitar a imprensa internacional que a esperava pelo lado em que os artistas deixam a berlinda, a cantora americana… saiu pela entrada.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.