Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Anitta se embola na TV britânica: ‘Não entendi nada do que você disse’

'O que está acontecendo? Ainda está tão cedo!', brincou a cantora, que arrancou gargalhadas dos apresentadores

Por Redação Atualizado em 29 jun 2018, 17h05 - Publicado em 29 jun 2018, 10h19

Anitta já tirou onda de quem escorrega no inglês, mas também não parece estar com essa bola. Em intensa maratona para adquirir o status de artista internacional, a cantora fez uma miniturnê europeia, iniciada no Rock in Rio Lisboa e encerrada em Londres, onde deu entrevista ao programa Good Morning Britain, do canal de televisão britânico ITV — e se embananou no ar, ao vivo. Depois de tentar decifrar uma das perguntas do apresentador, que queria saber o que ela achava de outro apresentador de chinelo no pé, ela se entregou: “Para falar a verdade, não entendi nada que você falou. Você é muito rápido. O que está acontecendo? Ainda está tão cedo”. A sinceridade, pelo menos, arrancou gargalhadas dos dois apresentadores.

Em Londres, depois de se apresentar em Lisboa e em Paris, a carioca fez show no Royal Albert Hall, em Londres, que comporta quase 6.000 pessoas. Durante o dia, ela ainda aproveitou para dar entrevistas. A primeira foi ao programa matinal Good Morning Britain, transmitido a partir das 6h do horário local, que intitulou Anitta de “rainha brasileira do pop”. 

  • Depois da embolada ao vivo, a cantora usou o Instagram Stories para comentar o incidente com bom humor. “Eu falei para vocês que ia ser babado dar entrevista a essa hora da manhã. Eu estava entendendo tudo, aí o cara começou a poetizar sobre homens e mulheres e eu pensei… ele mudou de assunto. Aí, olha o que aconteceu”, afirmou, antes de postar o momento da entrevista:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade