Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer de mama: ‘Eu venci!’

'Hoje é dia de festa! Muita emoção!', escreveu a atriz que lutava com a doença há pouco mais de um ano

Por Da Redação - 10 jun 2019, 19h32

Pouco mais de um ano desde seu diagnóstico, a apresentadora Ana Furtado foi às redes sociais celebrar o fim de seu tratamento contra o câncer de mama nesta segunda-feira, 10. “Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port-a-Cath (tipo de cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo”, escreveu em post no Instagram.

View this post on Instagram

Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ❤❤❤❤👊🏻 "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre." – Chico Xavier

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

“Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!”, completou. “‘E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre'”, finalizou, citando a frase de Chico Xavier. 

A notícia foi comemorada por diversas celebridades. “Parabéns querida! Pela sua força! Pela sua coragem! Parabéns!”, escreveu Tatá Werneck. “Que boa notícia! Uma vitória e tanto”, comentou Fátima Bernardes, que foi acompanhada por Preta Gil: “Graças a Deus e a sua força”, disse a cantora.

Continua após a publicidade
Publicidade