O visual de Jenna Ortega que saiu do preto, mas causou entre os góticos
Estrela de Wandinha surpreende ao mesclar referências punk arte contemporânea e vintage em visual com predominância do verde

Conhecida pela intensa conexão com a estética gótica, Jenna Ortega decidiu ousar no figurino durante uma coletiva de imprensa em Seul, na Coreia do Sul, para promover a segunda temporada de Wandinha, da Netflix.
Sob o styling de Enrique Melendez, a atriz apresentou uma inesperada combinação entre arte e moda, mas focada no verde: um bodysuit de mangas longas, decote arredondado e estampa central da artista irlandesa Genieve Figgis, com uma figura assustadora, de dentes à mostra, em tons de verde ácido. A peça integra a coleção ready-to-wear primavera 2025 de Simone Rocha, fruto de uma colaboração com Figgis.
Para equilibrar a intensidade da estampa e do verde, a estrela coordenou o bodysuit com uma saia preta em camadas de tweed e tule. Sapatos Mary Jane trouxeram um ar retrô, enquanto acessórios discretos — uma choker fina e anéis prateados — mantiveram o foco na roupa.
O cabelo, assinado por Cesar Deleon Ramirez, e a sobrancelha descolorida resgatava o espírito punk dos anos 2000 e a maquiagem de Mélanie Inglessis realçava o olhar com sombra escura e lábios discretos.
Essa não é a primeira vez que a atriz chama atenção pela moda durante a divulgação da série. Em Nova York, no tapete vermelho do Paris Theater, ela surgiu com um vestido gótico da coleção outono 2025 de Ann Demeulemeester. Dias antes em Los Angeles, ela parou o mundo fashion com um look dramático de alta costura da coleção outono/inverno 2025 da Ashi Studio, que parecia cera derretida escorrendo por seu corpo.
