A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem compartilhado fotos e vídeos de sua viagem a Israel. Ela esteve nesta semana acompanhada do seu maquiador, Agustin Fernandez, da ex-Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, e de um grupo formado por pastores e seguidores e evangélicos, segmento do eleitorado importante para o presidente Jair Bolsonaro (PL). A visita é de caráter pessoal, logo não há na agenda possibilidade de encontros com autoridades israelenses. No roteiro, uma escala em Dubai e visita a sítios arqueológicos em Jerusalém ciceroneadas por um guia em português.
Seu maquiador postou imagens boiando no Mar Morto, curtindo a piscina à noite e bebendo café no suntuoso Palazzo Versace Hotel. A diária mais barata gira em torno de 1200 reais. A amiga Mayara Rocha preferiu imagens com o grupo no Mosteiro Carmelita de Muhraka, o pico mais alto da cordilheira de Carmel, em Israel. Já Damares tem gravado vídeos em homenagem às famílias.
Em viagem a Israel, Michelle derrapa no inglês ao homenagear Bolsonaro
Após publicação das fotos da viagem, Agustin esclarece a VEJA que: “A gente se encontrou em Israel, mas não fez exatamente o mesmo roteiro. Ela (Michelle) já voltou ao Brasil, eu estou em Dubai por seis dias e depois vou para Índia. Michelle fez apenas o roteiro da caravana da igreja, enquanto eu aproveitei para visitar sozinho outros lugares que não são pontos religiosos. Toda a minha viagem foi custeada por mim mesmo, como sempre”.
Confira as fotos do grupo.
https://twitter.com/MiBolsonaro/status/1525884478610149376
https://twitter.com/aguilarvctr/status/1527300591822983171