Suposto filho, namorado, brigas: A reviravolta da herança de Gugu Liberato
Apresentador morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos
Ao contrário do que vem sendo divulgado, a discussão sobre o inventário de Gugu Liberato ainda não chegou ao fim. Rose Miriam e o chef de cozinha Thiago Salvático alegavam, ao mesmo tempo, serem companheiros do apresentador, morto em 2019, aos 60 anos.
Leia também: Os bastidores da tensa reunião entre os herdeiros de Gugu
Com a proibição do reconhecimento de uniões estáveis simultâneas pelo Judiciário brasileiro, a recente renúncia de Rose Miriam à discussão de ser reconhecida como companheira abre mais espaço para o reconhecimento de união estável alegada por Thiago. Conforme apurado pela coluna GENTE, além de assegurar a parte da herança do suposto filho, Ricardo Rocha, para caso seja declarada a paternidade de Gugu, os herdeiros ainda enfrentam a possibilidade de Thiago ter a união estável reconhecida pela Justiça e, com isso, também fazer parte da herança deixada por Gugu.
O apresentador teve João Augusto Liberato, 21 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, 19, frutos do relacionamento com Rose Miriam. Eles andaram se estranhando quanto ao andamento do processo de partilha. Atualmente todos moram na Flórida, nos Estados Unidos. Já Thiago, 36, que diz ter namorado Gugu por nove anos, mora na Europa.
Procurada, a defesa de Thiago esclarece que seu reconhecimento “como companheiro de Gugu segue em processo judicial, portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador. Considerando o segredo de justiça imposto às demandas, não podemos fornecer declarações a respeito”.