Silvio Santos deixa seis filhas. Mas o que muita gente não lembra é que ele também teve que lidar com a possibilidade de um filho, o gaúcho Hugo Sérgio Marques, falecido em 2015. O rapaz procurou seus direitos e tentou ser reconhecido filho de Silvio pela Justiça em 2005, mesmo sob recusa de um exame de DNA por parte do dono do SBT. Hugo teria sido fruto de uma rápida relação do comunicador com uma mulher de Porto Alegre, que ele conheceu antes da fama vinda com a TV. Hugo passou a se adotar o sobrenome do apresentador, conforme consta em vários de seus documentos – Hugo Sérgio Marques Abravanel.
Leia também: Acompanhe a cobertura da morte de Silvio Santos na coluna GENTE
As seis filhas, de dois casamentos, são: do primeiro, com Cidinha Abravanel, que faleceu de câncer em 1977, ele teve Cíntia e adotou Silvia; após a morte de Cidinha, Silvio se casou com Iris Abravanel, com quem teve Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Nesta quinta-feira, 22, o Grupo Silvio Santos enviou à coluna o seguinte posicionamento sobre o tema: “O Grupo Silvio Santos informa que o processo, que correu em segredo de Justiça, foi encerrado há muitos anos e não houve reconhecimento por parte das autoridades jurídicas (STF)”.