Último mês: Veja por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Os problemas que antecederam morte de Liam Payne

Ex-integrante do One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina

Por Giovanna Fraguito Atualizado em 16 out 2024, 19h36 - Publicado em 16 out 2024, 19h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Liam Payne - (Reprodução/Instagram)

    Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu aos 31 anos, nesta quarta-feira, 16, após um acidente trágico em Buenos Aires, na Argentina. O astro caiu do terceiro andar do hotel ontem estava hospedado. A polícia teria sido acionada com relatos de um homem agressivo e, possivelmente, sob o efeito de drogas ou álcool. Pouco antes da notícia ser divulgada, o cantor publicou uma foto de 2023 com a atual namorada, Kate Cassidy. Ele vinha enfrentando uma série de problemas, tanto com o antigo relacionamento, quanto na carreira.

    A ex-noiva de Payne, Maya Henry, 23, entrou com um processo judicial contra ele na segunda-feira, 14. A modelo e influenciadora acusava o cantor de enviar mensagens repetidas para ela e suas amigas. Ela também alega que Liam tentou repetidamente entrar em contato com sua mãe, Azteca Henry. No TikTok, Maya afirmou: “Desde que terminamos, ele explode meu telefone. Sempre vem de números de telefone diferentes, então nunca sei de onde vai vir. É perturbador que esse homem ainda faça essas coisas comigo”. O casal começou a namorar em 2018 e terminou de forma definitiva em abril de 2022.

    Ela já havia exposto a relação tóxica que supostamente vivia com Liam em um livro de romance lançado em maio deste ano. Em Looking Forward, Mallory e Oliver, os protagonistas da história, representam um reflexo do que Maya e Liam viveram confinados na pandemia de 2020. Apesar de nem tudo o que está no livro ter ligação com a realidade, a autora diz que a obra, que traz situações como aborto e agressão física, é, sim, inspirada em fatos reais.

    Na história, a protagonista conhece e se apaixona por Oliver que, assim como Liam, se tornou mundialmente famoso ao integrar uma boyband formada em um programa de televisão. A paixão, porém, acaba quando Mallory começa a perceber problemas graves no pop star, que passa a se incomodar com sua carreira estagnada. Daí em diante, o personagem começa a abusar de drogas e muda bastante seu comportamento, inclusive com Mallory. As brigas de casal aumentam, e o relacionamento vai ficando cada vez mais abusivo e insustentável.

    Continua após a publicidade

    Na última semana, Liam decidiu adiar o lançamento do segundo álbum solo depois da faixa nova, Teardrop, não ter um bom desempenho comercial. Ele não trabalhava em um novo disco desde 2019, quando lançou LP1, seu primeiro trabalho fora do One Direction. Lançada em março, a música não conseguiu entrar no top 30 músicas mais ouvidas no Reino Unido. A melhor posição do single foi 43. Além disso, Liam também tinha encerrado seu contrato com o antigo empresário no início de 2024. De acordo com o The Sun, uma fonte alegou que as coisas “estão difíceis” para ele no momento.

    Vale lembrar, que, em julho do ano passado, Liam celebrou publicamente seus seis meses de sobriedade após ter passado 100 dias em uma clínica de reabilitação. À época, ele assumiu que enfrentou problemas por abuso de substâncias.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.