Os atritos de Jair Renan Bolsonaro com lideranças de direita em Camboriú
Em seu primeiro mandato como vereador, filho 04 de Bolsonaro coleciona críticas
Há algumas semanas, a prefeita de Balneário Camboriú (SC), Juliana Pavan (PSD), afirmou que respeita o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, também sendo ela de um partido de direita, mesmo sem “entender o que ele fala”. Jair Renan é vereador na cidade catarinense e já discutiu anteriormente com a prefeita, a quem chamou de “analfabeta funcional”.
“Ele quase não fala, não aparece. Quando fala, fala pouco. (…) Respeito o posicionamento dele, apesar de ele quase não se posicionar, e, quando se posiciona, eu não consigo entender o que ele fala”, disse a prefeita em resposta a pergunta sobre Jair Renan”, disse Juliana a um podcast.
A oratória de Jair Renan já foi criticada no município por outro político. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Kurtz (Podemos), o chamou de “Tiririca de Balneário Camboriú” após o filho do ex-presidente chamá-lo de “Xandão de BC”.
Em meio a investigações por lavagem de dinheiro, uso de documento falso e falsidade ideológica, Jair Renan foi eleito vereador em Balneário com 3.033 votos, sendo o mais votado entre os concorrentes locais em 2022.
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A resposta do governador do Pará à fala do chanceler alemão sobre Belém
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30







