Astrid Fontenelle vai deixar o comando do programa Saia Justa, do canal pago GNT, após 11 anos na atração. Ela anunciou a saída na edição desta quarta-feira, 29. Ao lado das companheiras de sofá: Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil, a comunicadora se emocionou e chorou ao se despedir. “Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui neste sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos”, disse Astrid.
De acordo com Astrid, a saída se deu por conta de outros projetos da carreira. Assim como ela, Larissa contou que também deixa a atração. Sobre os novos projetos da dupla, o GNT fez um comunicado via redes sociais. “Astrid estreia amanhã a nova temporada do Chegadas e Partidas às quintas no canal e aos domingos no Fantástico e se prepara para um projeto autoral no GNT em 2024. Larissa focará neste momento na carreira musical, com dedicação à gravação de seu novo álbum e turnê de lançamento, e também seguirá explorando ainda mais a vertente atriz”, diz a publicação.
As duas ficam na atração até o dia 13 de dezembro. Gabriela Prioli e Bela Gil, que entraram para o programa neste ano, estão confirmadas para seguir no Saia Justa em 2024.