O clima de terror nos bastidores do ‘Domingão com Huck’
Programa apresentado por Luciano Huck vive sua primeira grande crise
Desde domingo, 4, quando o quadro “Quem quer ser milionário”, dentro do Domingão com Huck, trouxe uma pergunta considerada racista ao ar, o programa da TV Globo enfrenta sua primeira grande crise sob a batuta de Luciano Huck.
Afeito ao que se comenta em tempo real no Twitter enquanto está no ar, o apresentador não gostou nadinha da repercussão negativa do quadro nas redes sociais. Desde então, veio a público se explicar, disse que quer ser antirracista e pretende dar uma resposta mais contundente ao público. Para isso, caça internamente, em sua equipe de redatores, o verdadeiro responsável pela pergunta infeliz que foi colocada na prova. Enquanto não acha o culpado, o clima da equipe é de pânico total. O chefe está uma fera só!
Na ocasião, Luciano leu a seguinte pergunta: “Qual destas frases foi dita por George Floyd antes de ser assassinado em 2020 e virou grito de protesto contra o racismo?”. Os internautas acusaram o apresentador por falta de sensibilidade por tratar num jogo do triste episódio de racismo nos Estados Unidos.