A Seara este ano veio em dose dupla: além de contar com o estande da marca, ela também trouxe o espaço Gourmet e o espaço Incrível, a parte 100% proteína vegetal. Ludmilla e Simone Mendes se tornaram os rostos da marca no festival, uma estratégia para que o público conecte a música com as inovações gastronômicas. Segundo a diretora de marketing, Tannia Bruno, a campanha Hot&Croc junta o frango crocante com a salsicha defumada em um sanduíche – uma combinação inusitada, em alusão a outra junção curiosa, o sertanejo e o funk. “A Ludmilla e a Simone são combinações inusitadas. Assim como a gente trouxe a salsicha com os frangos crocantes, o brasileiro não está acostumado a fazer essa combinação. E a gente faz uma brincadeira no nosso espaço, você pode curtir tanto o hot-dog na versão tradicional, quanto o de frangos crocantes”, explica a executiva.
Fazendo presença pelo terceiro ano no Rock In Rio, o grupo triplicou os investimentos para o festival. “As ativações de marketing com um espaço como esse é o que conecta, faz as pessoas de fato se apaixonarem pela marca. É importante que as pessoas conheçam a marca, os valores dela, como ela se comporta”, continua Tannia. Ao todo, passam mais de 800 pessoas por dia nos estandes. Os brindes vão desde lenços, sorteio para conhecer o lounge vip e experiências gastronômicas.