Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Marca une Ludmila e Simone Mendes e comemora lucro no Rock in Rio

Seara levou as duas cantoras para estande em pleno festival

Por Mafê Firpo Atualizado em 20 set 2024, 14h55 - Publicado em 19 set 2024, 20h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Seara este ano veio em dose dupla: além de contar com o estande da marca, ela também trouxe o espaço Gourmet e o espaço Incrível, a parte 100% proteína vegetal. Ludmilla e Simone Mendes se tornaram os rostos da marca no festival, uma estratégia para que o público conecte a música com as inovações gastronômicas. Segundo a diretora de marketing, Tannia Bruno, a campanha Hot&Croc junta o frango crocante com a salsicha defumada em um sanduíche – uma combinação inusitada, em alusão a outra junção curiosa, o sertanejo e o funk. “A Ludmilla e a Simone são combinações inusitadas. Assim como a gente trouxe a salsicha com os frangos crocantes, o brasileiro não está acostumado a fazer essa combinação. E a gente faz uma brincadeira no nosso espaço, você pode curtir tanto o hot-dog na versão tradicional, quanto o de frangos crocantes”, explica a executiva.

    Fazendo presença pelo terceiro ano no Rock In Rio, o grupo triplicou os investimentos para o festival. “As ativações de marketing com um espaço como esse é o que conecta, faz as pessoas de fato se apaixonarem pela marca. É importante que as pessoas conheçam a marca, os valores dela, como ela se comporta”, continua Tannia. Ao todo, passam mais de 800 pessoas por dia nos estandes. Os brindes vão desde lenços, sorteio para conhecer o lounge vip e experiências gastronômicas.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.