Gusttavo Lima foi o sertanejo que mais faturou na quarentena
Com patrocínios e merchandising, o cantor embolsa entre 1,5 milhão e 2 milhões de reais por live
O cantor Gusttavo Lima foi o sertanejo que mais faturou durante a pandemia. Ou melhor: foi o que menos perdeu dinheiro, afinal nenhum artista pode fazer show neste período. Precursor das lives pelo YouTube, e depois copiado por todos os seus colegas de ofício, ele fez ao todo cinco apresentações de sua casa. Com patrocínios e merchandising, Lima embolsa entre 1,5 milhão e 2 milhões de reais por apresentação. Seus shows na rede tiveram outro efeito positivo: o de impulsionar ainda mais a execução de suas músicas. O sertanejo foi o artista que mais tocou nas rádios do Brasil no primeiro semestre, somando 1,5 milhão de reproduções.
Publicado em VEJA de 29 de julho de 2020, edição nº 2697
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
A armadilha que o bolsonarismo montou e que derrubou Jair Bolsonaro







