Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Como Marina Ruy Barbosa dribla a crise e vira sucesso de vendas

100% do lucro da primeira coleção da grife da atriz será doado

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 13h44 - Publicado em 31 jul 2020, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Crédito: João B
    MARINA RUY BARBOSA – (João B/.)

    A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou o hiato de gravações da quarentena para tirar do papel o sonho antigo de ter uma grife de roupas. A Ginger foi lançada na semana passada e todas as peças acabaram em doze horas. O lucro da primeira coleção será doado à ONG Gerando Falcões, que trabalha com a educação de jovens carentes.

    Quando surgiu a ideia de lançar uma marca? A paixão por moda me acompanha desde sempre e só foi crescendo. Minha carreira de atriz me deu a oportunidade de conhecer melhor esse universo. Devido à minha rotina de trabalho, nunca tive tempo de me dedicar ao projeto. Depois de um momento de muita reflexão e amadurecimento, decidi montar uma marca autoral com minha sócia Vanessa Ribeiro.

    Imaginava essa quantidade de produtos vendidos? Olha, eu estava muito confiante no produto e na marca que apresentamos, mas confesso que a rapidez nas vendas me surpreendeu. O estoque se esgotou em poucas horas.

    A marca nasceu dentro de um mundo que valoriza o social e o sustentável: como se deu a escolha das entidades que receberão parte dos lucros e a seleção de tecidos? Foi muito importante para mim alinhar o lançamento com a oportunidade de ajudar a sociedade. A escolha da Gerando Falcões foi muito natural, estou ao lado dessa organização há anos: 100% dos lucros da coleção Prefácio será doado a essa ONG. Já a seleção dos tecidos leva em consideração a qualidade e o impacto gerado no meio ambiente.

    Continua após a publicidade

    Publicado em VEJA de 5 de agosto de 2020, edição nº 2698

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.