O ator Daniel Craig, 56, conhecido por interpretar durante 15 anos o personagem James Bond, nas franquias de 007, tornou-se um dos maiores negociadores em Hollywood. O artista recebeu 125 milhões de dólares, cerca de 705 milhões de reais, pelos três filmes de Entre Facas e Segredos (Knives Out).
Para fazer o primeiro longa, Craig aceitou 25 milhões de dólares, segundo o site In Touch Weekly. Já para as duas sequências, o ator fechou um acordo por um valor quatro vezes maior do que o inicial, ou seja, cerca de 100 milhões de dólares.
“Quando Daniel assinou para o primeiro Knives Out há mais de cinco anos era praticamente um filme de baixo orçamento. Não foi apenas um sucesso de bilheteria, mas a Netflix adquiriu a franquia inteira e deu sinal verde para mais dois filmes, o que deixou Daniel 100 milhões de dólares mais rico”, informou uma fonte à publicação.
Mas a fama de bom negociador já vem dos tempos de quando viveu James Bond. “A sua experiência como [James] Bond fez dele um mestre em negociações porque ele deixava os produtores na dúvida se voltaria ao papel depois do fim do contrato”, acrescenta.
Entre Facas e Segredos 3 tem estreia prevista para 2025. Além de Daniel Craig, estão no elenco os atores Andrew Soctt, Mila Kunis, Glen Close, entre outros.